Estreou, na Netflix, a terceira temporada da série Travelers; uma ficção científica com viagem no tempo, com uma vibe investigativa, que é uma pedida divertida e certeira para maratonar neste domingo!
Vamos conhecer?
Em um futuro distante, os seres humanos descobriram como enviar suas consciências para corpos no século XXI. Então, armados com conhecimentos de história e um arquivo de perfis de mídia social, uma equipe irá trabalhar em missões a fim de salvar a humanidade da destruição.
Viagem no tempo é um assunto que muito me fascina. Então, se eu encontro uma história sobre o tema, eu já caio dentro. Com Travelers não foi diferente.
O que mais me prendeu a esta série foi a construção dos personagens. Como eles eram antes de terem suas mentes invadidas pelos habitantes do futuro e no que se transformaram. A relação deles com as pessoas ao redor, como era e o que se tornou. Há a mulher abusada pelo marido que, de repente, torna-se uma bad ass capaz de defender a si mesma; a menina com deficiência mental, que subitamente se torna uma mulher sexy e que chega a seduzir seu assistente social; o drogado, o capitão do time da escola, bobo e imaturo, que se torna um homem mais responsável. Todos os personagens são bem desenvolvidos, o que torna a história muito mais interessante.
Outro fator que diferencia Travelers de outras séries de viagem no tempo é o fato de que esta viagem é feita pela mente. Apenas a consciência viaja, não o corpo; o que também é muito original e empolgante.
Se você curte este assunto, ou se apenas está a procura de uma série original e bem construída, eis a sua aposta deste domingo! Ela é produção da Netflix, então, corra lá!