Vamos ao maravilhoso beijo de hoje?
Entre o fascinante Conde Vincent e a divertida Laura, ambos criações da diva M.S. Fayes.
Divirtam-se e suspirem!
— Venha, vamos para o quarto. — Começou a puxá-lo pela manga.
— O quarto?
— Sim. O quarto. Sabe aquele lugar onde as pessoas dormem e praticam indecências? — ela falou, rindo. Cara, ela adorava devolver na mesma moeda. — Venha, vamos esperar minhas amigas por lá.
— Mas estaremos sozinhos no seu dormitório! — O que para Kildare não seria um problema, afinal, a mulher era uma beldade. Na verdade, ele estava se desconhecendo, por que, onde ele deixaria de aproveitar uma oportunidade de desfrutar alguns momentos tórridos com uma mulher?
— Kil... eu não vou te atacar, querido... — disse zombeteiramente. — A não ser que você queira. Daí nós poderíamos praticar as indecências que falei — ela disse e riu.
— Não é de você que eu tenho medo... — sussurrou.
Laura fingiu que não ouviu e saiu com ele apressadamente do saguão, puxando-o para as escadas. Os dois pararam para observar os quadros que agora estavam expostos ali, sendo que o último era o retrato de Laura.
Não conversaram nada e, ao chegarem ao quarto, os dois suspiraram ao mesmo tempo.
— Laura, eu não estou muito seguro que deveria estar aqui sozinho com você — ele disse num tom resignado.
— Por quê? — perguntou sem necessidade alguma. Ela sentia a faísca elétrica que passava entre eles.
Ela sequer o deixou terminar de falar. Antes que ele pudesse perceber, Laura já estava com os braços envoltos em seu pescoço e com seus lábios grudados aos dele.
Sem reação imediata, Kildare levou apenas dois segundos para apertá-la em seus braços musculosos e comandar o beijo. Depois de alguns instantes idílicos nos braços um do outro, Laura enfim deixou a cabeça cair para trás, e ainda com os olhos fechados disse:
— Era por isto que você não estava seguro?
— Exatamente. Estou atraído por você e... — Laura colocou a mão em seus lábios o interrompendo.
— Eu também estou por você, e daí? — Laura não entendia a lógica dele.
— Não sei o que dizer...
— Então não diga nada, apenas me beije.
Curtiu?
Quer adquirir o livro para ler mais beijos como este?
Compre agora! Na Amazon em https://goo.gl/k4ekVR Na Livraria Cultura em https://goo.gl/YDWh3K Na Saraiva em https://goo.gl/jAjPmD No site da Qualis Editora https://goo.gl/4u83q3